A moda sai de moda , o estilo...jamais!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Spoiled Girls


Oii oii gente meu nome é Ingrid Cordeiro 



e o nome do meu blog  é Spoiled Girls que quer dizer Garota Mimada meu objetivo com esse blog e poder passar e receber conhecimentos sobre beleza e principalmente sobre Maquiagens que é a minha paixão , eu comecei a gostar de make com uns 15 anos , não sou maquiadora profissional , nunca fiz curso , mais a vontade de aprender sempre foi muita, um dos meus maiores aliados nisso é o youtube que é aonde eu acompanho tutorias de make, look , unhas, cabelo e etc. então meninas eu espero que vocês gostem dos posts não esquecem de se inscrever no blog e de avaliar os post e deixarem muitoos comentários por que serão todos respondidos. quero fazer um agradecimento em especial a Nicole Rodrigues que é uma amiga que me ajudou no design do blog pra ficar com essa carinha linddaa ai , rs muito obg. então é isso meninas ,  Vamos nos jogar !  por que a Moda sai de moda mais o estilo Jamais !

2 comentários:

Meninas Mimadas comentaram.